novembro 27

Empresa de BI, que apoiou gestão de dados do Consórcio Nordeste na pandemia, busca parceiros comerciais na região

0  comentários

A empresa IN – Inteligência de Negócios, que disponibilizou para o Comitê Científico do Nordeste uma plataforma completa de análise de dados da Qlik para aprimorar o desempenho do aplicativo Monitora Covid-19, está de olho no potencial do mercado brasileiro de TIC e busca parceiros comerciais na região.

Segundo o Estudo Mercado Brasileiro de Software – Panorama e Tendências 2020, produzido pela ABES (Associação Brasileira das Empresas de Software) em parceria com a IDC, as plataformas e aplicações de BI e Analytics movimentaram US$ 1,196 bilhão em 2019, com uma taxa de crescimento de 20,3% em relação ao ano anterior, com perspectivas de manter as altas taxas de expansão em 2020.

“Em todas as áreas da sociedade é crescente a dependência da análise de dados para a tomada de decisões. Estamos vivendo essa experiência no setor da saúde, mas é crescente a importância da análise dos dados nas gestões pública e privada para a descoberta de insights. Se os dados são o novo petróleo, só se tira valor desse volume imenso de informações, quando sabemos refiná-las por meio das plataformas de BI”, explica Clayton Montarroyos, CEO da In – Inteligência de Negócios.

Com sede em São Paulo, a IN mantém um escritório em Recife (PE) e é master reseller no Brasil da Qlik, considerada a plataforma mais completa no que diz respeito às soluções de análise e integração de dados, eleita pelo Gartner por nove anos consecutivos como líder global em soluções para Analytics & Business Intelligence. No Nordeste, tem entre seus clientes a Yes Cosméticos, o Centro de Diagnóstico Boris Berenstein e a rede Tupan Home Center.

Para garantir bons resultados nesta união comercial, a IN apoia seus parceiros de negócios no credenciamento como Authorized Reseller; oferece treinamentos e capacitações técnicas na Academia IN; atualização sobre as novidades e tendências das soluções Qlik; suporte em pré-vendas para clientes estratégicos, pesquisas de satisfação por meio da área de Customer Success, geração de leads, ações de marketing conjuntas, webinars e outras ferramentas de apoio.

 

Saiba mais sobre a IN – Inteligência de Negócios

Fundada em 2004, a IN – Inteligência de Negócios é uma premiada Master Reseller da Qlik no Brasil, que integra o Grupo In, junto com outras 3 empresas: a INGov, que oferece soluções Qlik para criação de uma gestão pública Data Driven; a Academia IN, empresa de treinamentos personalizados sobre Business Intelligence e Analytics; e a A10, unidade de negócios que oferece modernas soluções nas áreas de Analytics, Business Intelligence, Big Data e
Análise Preditiva.

A IN – Inteligência de Negócios possui uma equipe própria com mais de 70 colaboradores, mais de 800 clientes atendidos em todo o Brasil e cerca de 450 mil horas de consultoria de desenvolvimento. Registra cases de sucesso para empresas de diferentes segmentos, entre elas estão: Hospital Sírio Libanês, Bradesco, Grupo Fleury, CCR, Marcopolo, Gol Cia. Aérea, Nestlé, entre outras.

Mais informações: www.in1.com.br


Tags

analytics, BI, Business Intelligence, gestão pública, parceria comercial, Qlik


Você também pode gostar

SKY GROUP adota a plataforma de EDI SWPaaS, da Sawluz, para conquistar mercado no varejo de peças automotivas de reposição

SKY GROUP adota a plataforma de EDI SWPaaS, da Sawluz, para conquistar mercado no varejo de peças automotivas de reposição

Página   [tcb_pagination_current_page] de [tcb_pagination_total_pages]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}